quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Primeira postagem

Até que enfim criei meu blog, rs, estava precisando ter meu cantinho, pra publicar minhas maluquices filosóficas, o que me leva a crer q todo mundo que cria um blog num é muito normal, rsrs... sao pensamentos em demasia que precisam ser liberados... já dizia meu bom amigo Freud todo mundo tem um pouquinho de louco, dá pra perceber né.
Sabe acho Freud um cara inteligente, desvendar ou pelo menos tentar entender os labirintos da mente humana é pra poucos, tem dias que eu paro e penso como a cabeça da gente é, são mil e uma coisas pra resolver em um dia (24 horas), ultimamente eu ando utilizando todas as horas possiveis do meu dia, sabe eu esqueci quando foi a ultima vez que durmi 8 horas numa noite shuashua.... a correria é tanta que é preciso se multiplicar pra dar conta de todas as coisas que tem q ser feitas.
Mais por um lado é bom, o duro é que o coração vai sendo posto de lado porque questões sentimentais a essa, não tem como se resolver em um dia venhamos e convenhamos.

Bom é isso

3 comentários:

  1. Acho que sou obrigada a concordar com você não conheço nenhum blogueiro normal... mas dizem que de médico e louco todo mundo tem um pouco... ¬¬
    Vou linkar você lá no avulsilidades tá...
    Espero ler muita coisa legal por aqui.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. rsrs

    concerteza ninguem é normal nesse mundo rsrs
    Pode deixar quero publicar muita coisa legal rs

    Beijoss

    A estou te seguindo tbm ;)

    ResponderExcluir
  3. Cunhadinha rsrsrsr gostei da sua observção ninguem é normal mesmo não aff o mundo ta todo louco...kkkk ninguem merece ... vou passar sempre pra te deixar um oi ...legal... beijinhoooooo

    ResponderExcluir