quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Homens...Gosto não discute!

Não sei porque, mais ultimamente ando me interessando por homens um tanto quanto esquisitos, desde a aparência ao modo como comportam-se, cansei do estilo bom moço, o genro q mamãe pediu a Deus, to preferindo os que ralam sabe, aqueles q não dependem da familia pra sobreviver, os inteligentes, os que tem um olhar q só da gente ver arrepia tudo por dentro, os tímidos atentados.... Tá certo que como diz minhas amigas, eles precisam de uma repaginada no visual , mais pra mim tá otimoo, gosto da loucura dos hábitos deles, do jeito que se comportam nao precisa de mudanças.... nem faço questão de eles se arrumarem mesmo porque esse negocio de metrosexual é coisa de b... (rsrs), prefiro os bonitos por natureza, e com uma ajudinha da academia é claro rsrs..... Já basta eu de vaidosa nao quero dividir minhas coisas com homem nenhum não....imagina se eu quisesse um homem pra ficar reparando como eu estou, trocar cremes, shampoo e manicure eu arrumava um amigo gay rs.... Pra mim homem tem q ser homem, no estilo Jack Johnson tá ótimo, num é maravilhoso,mas tem um estilo meio largado, mais é tão sedutor que te prende...Não precisa ser de parar o transito mas que pelo menos ele pare seu coração..isso sim é homem pra mim.... Por incrível que pareça gostos daqueles com um visual relaxado, não relaxado de mal cuidado, cheiroso mas simples sem muitas frescuras, como disse porque de fresca já basta eu... Seja barbudo, de cabelo cacheado com uma barriguinha sex, peludo ou não o importante é ser homem.... Mulheres parem de procurar o homem perfeito pq eles não existem, Valorize mais os normalsinhos que ficam do seu lado como eu chamo carinhosamente de "Neadertais modernos" ... e vai ser FEliz!!

Um comentário: